Faltam R$ 165,00 para obter Frete Grátis.

Perguntas frequentes

Procure por sua dúvida na nossa lista de perguntas frequentes. Caso você não a encontre, entre em contato conosco e responderemos assim que possível.

Pedidos

Em quanto tempo recebo meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade. A AlphaCo passa uma estimativa de tempo, porém ela pode ter alteração, pois o prazo das transportadoras alteram conforme volume e disponibilidade deles.

Em quanto tempo é possível cancelar uma compra?

– Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com o nosso atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

– O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Como recebo o dinheiro de volta após cancelar uma compra?

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

– Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com o nosso atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

– Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

Pagamento

Posso parcelar no boleto?

Não possuímos parcelamento via boleto bancário.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

É seguro comprar com o cartão de crédito?

Sim, o site da AlphaCo funciona em ambiente seguro, com cadeado de segurança. O nosso site é assegurado pela ClearSale.

Onde aplico meu cupom de desconto?

O cupom deve ser validado no carrinho de compras. Antes do processo de pagamento.

Recebi um e-mail informando que meu pagamento está pendente.

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

Entrega

Como faço para rastrear meu pedido?

Após o envio você recebrá um e-mail com o link para que você possa acompanhar todo o processo de entrega.

O frete é realmente grátis?

Sim, todos os pedidos acima de R$165 reais o frete é grátis para todas as regiões do Brasil.

Em algum momento o site pode ter promoções de frete grátis sem exigir valor mínimo.

O valor do frete grátis pode sofrer alteração a qualquer momento e sem aviso prévio.

Os produtos são pronta-entrega?

Sim, todos os produtos do site são pronta entrega e enviados em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. 100% dos produtos Alpha Co são nacionais.

Troca

Posso trocar?

Claro, a 1ª troca é por nossa conta. Temos como objetivo que você vista a melhor roupa do mundo, logo se ela não ficou legal por conta do tamanho você pode pedir que a gente manda o tamanho certo!

Como realizar uma troca?

Você deve entrar em contato com o nosso time através do link abaixo. Eles irão explicar o passa a passo. Clique aqui